Geral

Dia Internacional da Mulher movimenta Comércio de Arapiraca

08/03/2018
Dia Internacional da Mulher movimenta Comércio de Arapiraca

A comemoração do Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, 08 de março, está movimentando a programação de muitas lojas do Comércio de Arapiraca. O calendário de atividades inclui desde oferta de brindes até mudança na rotina de vendas.

“O comércio valoriza a mulher como consumidora, mas não é isso que nos impulsiona. A importância feminina vai além. Elas são importantes para a sociedade, pois são responsáveis pelo crescimento da nossa cidade”, comentou a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Vera Lúcia.

A CDL Arapiraca, inclusive, irá isentar nesta quinta-feira as mulheres da cobrança das taxas de consultas do Sistema de Proteção ao Crédito, o SPC.

A própria Vera, que possui uma loja de confecções há 30 anos no Comércio, também montou um calendário especial para a data. “É dia de mimar as mulheres”, comentou.

A mesma ideia é compartilhada pelo empresário Diogo Alves, que inaugurou uma loja moda praia ano passado na cidade. “A receptividade da cidade foi incrível, e muito devemos às mulheres, nossas primeiras e mais fiéis clientes”, assegurou.

O Arapiraca Garden Shopping, que concentra inúmeras lojas, também anunciou programação festiva. Até o domingo, 11, terá uma programação especial gratuita voltada ao público feminino.