sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias

In:

Aprovados no teste físico da PM-AL são convocados para aferição de altura

Por Redação com G1 AL

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou na manhã desta segunda-feira (12) a convocação dos candidatos aprovados no teste de aptidão física da Polícia Militar (PM-AL) para aferição de altura. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Clique aqui para ter acesso à lista completa – Páginas 29 a 34

Candidatos que foram aprovados no teste físico da Polícia Militar têm agora que comprovar altura de acordo com o edital (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Candidatos que foram aprovados no teste físico da Polícia Militar têm agora que comprovar altura de acordo com o edital (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A questão sobre a altura havia sido levada à Justiça por candidatos que questionavam possível aprovação de pessoas que não atendiam a este quesito. À época, a PM esclareceu que esta etapa não tinha acontecido.

De acordo com a publicação, a convocação acontece após uma decisão judicial de mandado de segurança expedido pela 18ª Vara Cível da Capital. O edital prevê altura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres.

Os candidatos convocados devem comparecer na Diretoria de Pessoal da Polícia Militar, localizada no Quartel do Comando Geral da PM, na Praça da Independência, nº 67, Centro, entre os dias 15 e 16 de março às 7h com documento de identidade.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *