Geral

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se divertem em montanha-russa: ‘É louco!’

08/02/2018
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se divertem em montanha-russa: ‘É louco!’
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, saiu tonta da montanha-russa no Busch Gardens, nos EUA: 'Estou flutuando. Nem consigo andar direito'

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, saiu tonta da montanha-russa no Busch Gardens, nos EUA: ‘Estou flutuando. Nem consigo andar direito’

Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda, estão de férias pelos EUA. O sertanejo e a jornalista se divertiram em uma montanha-russa do parque Busch Gardens, nesta quarta-feira (7). “O bagulho é louco. É louco. É radical!”, brincou o cantor, resgatado por equipe do corpo de bombeiros durante enchente em Goiânia no fim do mês passado. A capixaba também estranhou o brinquedo e filmou como saiu da atração, compartilhando em sua conta de Instagram Stories.

‘Vamos de novo!’, brincou Graciele
Ao deixar a montanha-russa, a jornalista não se sentiu muito bem. “Gente, eu estou tonta. Estou flutuando. Nem consigo andar direito”, disse. Mesmo assim, ela decidiu encarar novamente a atração com o noivo. “Mas vamos de novo!”, ressaltou. Homenageados por fã com tatuagem, Zezé e Graciele vão ficar 17 dias em Orlando (EUA) ao lado de amigos. “Modo férias ativado!”, brincou ela, que ao lado do cantor curtiu o Disney Springs, na noite desta terça-feira e foi filmada dançando com o sertanejo no parque.

Graciele rebateu crítica por usar salto alto em mercado
A madrasta de Wanessa Camargo compartilha vários momentos de sua vida nas redes sociais. E foi assim quando postou foto de salto alto em um supermercado, o que lhe rendeu algumas críticas de seguidores. “Aquele vestido é supersimples, sapato confortável, uma bolsa que eu uso para tudo quanto é lugar e a pessoa incomodada com meu salto. Primeiro que o salto era pequenininho. Eu acho que a pessoa tem que se vestir de acordo com o que ela se sente bem”, rebateu ela, apaixonada por biquíni fio-dental.

Graciele negou uso de hormônio: ‘Faço academia’
Em outro momento, a noiva de Zezé garantiu que não usa anabolizantes para ficar com o corpo definido. “As pessoas acham que tenho esse corpo porque tomo veneno. Gente, eu nunca precise tomar nenhum tipo de hormônio. Com alimentação e academia você consegue resultados. Tem que ter paciência e disciplina”, iniciou. “Quem toma bomba não pode sair da dieta e não pode beber porque é perigoso. Esse tipo de coisa acaba com nosso organismo. Mulheres que tomam hormônio não conseguem ter filhos futuramente, acaba prejudicando. (…) Eu vivo saindo da dieta, eu tenho uma vida social. Quando estou viajando como de tudo, eu bebo, não vou para uma festa e levo marmita… Eu tento fazer dieta em casa para eu poder, de vez em quando, me dar um luxo de comer o que quero. Quem toma esses tipos de coisa não pode ter vida social”, acrescentou a morena.