Política

Em Brasília, Célia Rocha se reúne com ministro do Desenvolvimento Social

08/02/2018
Em Brasília, Célia Rocha se reúne com ministro do Desenvolvimento Social
Célia Rocha visita Brasília  e  foi recebida por diversas lideranças, numa clara demonstração de seu prestígio político.

Célia Rocha visita Brasília e foi recebida por diversas lideranças, numa clara demonstração de seu prestígio político.

Aproveitando o período que antecede o recesso parlamentar de Carnaval, a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, passou a semana em Brasília. Na Capital Federal, ela foi recebida por diversas lideranças, numa clara demonstração de seu prestígio político.

Ladeada pelos vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino, seus aliados em Arapiraca, a presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) foi recebida pelo Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra.
“Foi uma conversa maravilhosa, com uma receptividade incrível e muitas propostas para nossa cidade”, comentou.
Durante a conversa, foram apresentadas diversas ideias de projetos sociais para Alagoas, e em especial Arapiraca, como novos investimentos para os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), o CREAS e o Centro de Convivência de Idosos.
Presidência 
Célia ainda aproveitou para acompanhar, no plenário do Senado, o discurso do senador Fernando Collor (PTC) sobre sua pré-candidatura à Presidência da República, anunciada em Arapiraca, no mês passado.
“O senador é um amigo dos amigos, tem muita experiência e é muito querido. Com certeza caminhar ao lado dele nessa eleição será mais que um prazer, uma honra”, afirmou a ex-prefeita.
Celia retorna a Arapiraca ainda esta semana, onde participará de um retiro religioso de Carnaval. “Quando não estou trabalhando, minha vida é dedicada à Cristo. Pois dele vem toda minha força e motivação”, afirmou.