Geral

CRB faz 3 a 1 no Confiança e segue 100% na Copa do Nordeste

02/02/2018
CRB faz 3 a 1 no Confiança e segue 100% na Copa do Nordeste
CRB foi bem mais incisivo e além dos três gols que marcou, criou muitas oportunidades

CRB foi bem mais incisivo e além dos três gols que marcou, criou muitas oportunidades

E o Galo segue colecionando vitórias neste início de ano e depois do Alagoano, foi a vez de manter o 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira, o Galo derrotou o Confiança por 3 a 1 e confirmou sua liderança no grupo A da competição.

Os gols do Galo foram marcados por Flávio Boaventura, Neto Baiano e Edson Ratinho, todos no segundo tempo. O CRB foi superior o jogo todo, mas apenas na etapa final conseguiu vazar a meta do goleiro Genivaldo.

No primeiro tempo o Galo teve as melhores chances, uma nos pés de Marcão e outra com Willians Santana. O forte sistema defensivo dos sergipanos conseguiu levar o jogo empatado para o intervalo.

Na etapa final, o CRB foi bem mais incisivo e além dos três gols que marcou, criou muitas oportunidades. O Confiança também foi mais perigoso e o jogo seguiu emocionante até o final, mas acabou com um resultado justo e que premiou a melhor equipe em campo.

A vitória levou o Galo aos seis pontos ganhos e, com isso, garantiu a primeira colocação no grupo até o final desta rodada. O elenco já volta aos treinamentos nesta sexta-feira, já que no domingo o Galo volta a jogar pelo Campeonato Alagoano, contra o Dimensão em Capela.