Cidades

Carnaval do Povo 2018 encerrará esta terça com bailinho, frevo e muito axé, em Palmeira

13/02/2018
Carnaval do Povo 2018 encerrará esta terça com bailinho, frevo e muito axé, em Palmeira
QG da Folia

QG da Folia

O Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios chega ao quarto dia de folia com uma programação que levará descontração para os adultos e, também, para a criançada. Às 16h30, a Banda Lupi subirá ao palco do QG da Folia, instalado na Praça do Skate, no Centro de cidade, com muita música de roda e outros ritmos que fazem a alegria da garotada. À noite, a festa seguirá com três atrações que vão tocar do frevo ao axé music. A banda Farramix e Bruninho encerrarão a festa momesca. Mas a folia não para por aqui. A ressaca de Carnaval, no dia 17, terá outras surpresas.

Ontem (12) na segunda-feira de Carnaval, a festa foi iniciada com a Orquestra HD, seguido de Danielzinho Elétrico e Aprovados, que não deixaram o folião ficar parado. O prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique, além de secretários e vereadores do município, também acompanharam a festa no QG da folia. “Venham para a nossa festa e tragam suas famílias. Estamos na nossa segunda edição do Carnaval do Povo e, a cada ano, a tendência é que a festa seja ainda maior e melhor, com muita paz e tranquilidade”, garantiu o prefeito Júlio Cezar

Vale lembrar que o folião precisa estar atento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC), formalizado pelo Ministério Público, Prefeitura de Palmeira e outros órgãos envolvidos. Estão proibidos, entre outros pontos,venda e utilização de bebidas em recipientes de vidro ou lata; comercialização de churrasco em espetinho de madeira e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

A prefeitura, o Ministério Público Estadual, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu estão prontos para ajudar o folião durante todo o Carnaval do Povo de 2018. Aproveite a festa com os amigos e familiares, com muita paz e respeito às pessoas.

Acompanhe a programação oficial da segunda edição do Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios 2018:

Terça-feira (13)

16h30: Matinée Infantil: Banda Lupi

21h: Orquestra HD

23h: Harmonia do Guetto

01h: Farramix & Bruninho

Sábado (17/02) Ressaca do Carnaval

18h: Alex Souza

20h: Jullinho Porradão &Trio