Cidades

Animação toma conta do Carnaval da Pestalozzi de Arapiraca

09/02/2018
Animação toma conta do Carnaval da Pestalozzi de Arapiraca
Folia homenageou o artista circense Teófanes da Silveira, o Palhaço Biribinha

Folia homenageou o artista circense Teófanes da Silveira, o Palhaço Biribinha

Animação foi o que não faltou no Carnaval da Associação Pestalozzi de Arapiraca, realizado na manhã desta quinta-feira (08), na Tenda Cultural da Praça Luiz Pereira Lima.

A folia homenageou o artista circense Teófanes da Silveira, o Palhaço Biribinha, que foi representado na ocasião pelo filho, Júnior Silveira, e pela esposa, Selania Silva, a palhacinha Pipoca.

“Nossa família está muito feliz e honrada. Um dia muito especial para todos nós”, comentou o filho do homenageado.

Usuários, familiares e funcionários da Pestalozzi participaram da festa, animada pela banda do 3° Batalhão da Policia Militar, que se apresentou com marchinhas de carnaval. Bonecos gigantes e palhaços da Turma do Biribinha deram brilho especial a festa.

O ponto alto do evento foi o concurso de fantasia para os meninos e meninas atendidos pela instituição. O Rei da Alegria foi Bruno Campos, estudante do Centro de Atendimento Especializado, e a Rainha da Alegria, Maria Vitoria, usuária da Clínica.

A escolha foi feita por uma comissão julgadora, composta pela vice-presidente da entidade, Suzemilda Santiago; pela diretora da CDL, Samyra Felisberto; pela empresária Zezé Almeida; pelo assessor de Planejamento da Juventude e Lazer da Prefeitura, Pedro Vieira; e pela esposa do Biribinha, Selania Silva.

“Fiquei muito emocionada com o convite e certa de que eventos como esses, aqui no Centro, além de alegrar quem passa pelo comércio, fortalece os vínculos da entidade com nossa instituição”, comentou a Samyra Felisberto.

“Este foi um dia para lá de especial e empolgante. Nossa Pestalozzi tem levado não apenas serviços, mas também alegria para esses jovens”, comentou a vice-presidente Suzemilda Santiago.