Geral

Secretaria de Saúde encerra Janeiro Branco com caminhada e seminário

29/01/2018
Secretaria de Saúde encerra Janeiro Branco com caminhada e seminário

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios encerra o mês de janeiro com atividades voltadas para o Janeiro Branco, mês em que são desenvolvidas ações voltadas à saúde mental do trabalhador. Visando abranger os públicos interno e externo, a SMS fechará o mês com um seminário para os servidores e uma caminhada com usuários de programas.

Na terça (30), haverá um seminário com o tema “O que é Saúde Mental?”. A apresentação do tema será explanada pela psiquiatra Fabiana Cordeiro. Todas as secretarias municipais foram convidadas para participar do seminário, que acontecerá no auditório da Fundanor, a partir das 8h.

Na quarta (31), a SMS promoverá uma grande caminhada, por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), em parceria com o Conselho Regional de Psicologia 15ª Região, CAPS Osvaldo Silva, Caps Espaço Renascer e Secretaria Municipal de Assistência Social. A caminhada terá concentração na Praça do Quejeiro, a partir das 8:30h, com final na Escola Municipal Marinete Neves.