Geral

Ossada encontrada na zona rural de Boca da Mata não é de Allan Teófilo

04/01/2018
Ossada encontrada na zona rural de Boca da Mata não é de Allan Teófilo

Familiares do comerciário desaparecido Allan Teófilo Bandeira estiveram na manhã de hoje (03), no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima para realizar o reconhecimento de uma ossada encontrada no último final de semana. O esqueleto foi recolhido por uma equipe do IML em uma mata localizada às margens da BR-101 entre os municípios de Boca da Mata e Marechal Deodoro.

Segundo o setor administrativo do IML, além dos restos mortais, também foram apresentados à família, os objetos pessoais encontrados junto ao cadáver. Uma camisa, uma bermuda, um cinto, e uma sandália de numeração 37.

Após análise visual, feita pelo próprio pai do jovem estudante, senhor Albério Teófilo, ficou descartada a hipótese daquela ossada humana ser de Allan Teófilo. O pai informou que o filho calçava uma numeração maior e que as roupas não eram as mesmas que ele usava no dia em que desapareceu.

A família deverá voltar nesta quinta-feira, (04), à sede do IML para verificar os registros de entrada de cadáveres não identificados nos últimos dias. Em relação à ossada encontrada, a direção do IML solicita que quem tiver algum familiar desaparecido com essas características, procure a unidade para tentar fazer o reconhecimento.