Geral

Diretoria do ASA promoverá sorteio de brindes no intervalo do jogo contra o Dimensão

19/01/2018
Diretoria do ASA promoverá sorteio de brindes no intervalo do jogo contra o Dimensão

O domingo (21) será de festa em Arapiraca, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) irá estrear no Campeonato Alagoano 2018 contra o Dimensão Saúde, às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e para isso o departamento de marketing da Federação Alagoana de Futebol (FAF) preparou uma ação para movimentar o intervalo da partida. Será sorteada uma camisa oficial do ASA da temporada 2017 e uma bola oficial do campeonato que será utilizada na partida.

Para participar do sorteio, basta apenas que o torcedor Alvinegro compre o ingresso para assistir a partida. As entradas para a estreia do Fantasma no estadual começarão a ser vendidas na sexta-feira (19) na Banca Júnior, no Centro de Arapiraca e na Sportcal, também no Centro da cidade, ao valor de R$ 20 inteira e R$10 meia entrada.

A temporada 2018 será recheada de competições para o Alvinegro, no primeiro semestre o Gigante de Alagoas disputará o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil, já na segunda parte do ano o clube arapiraquense irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.