Geral

Casa da sogra de Neguinho Boiadeiro é alvo de ação da Polícia Civil

05/01/2018
Casa da sogra de Neguinho Boiadeiro é alvo de ação da Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil foi realizada as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04) na casa da sogra do ex- vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, de Batalha, no bairro Baixa Grande, município de Arapiraca.

O portão da residência teria sido derrubado pelos policiais, que teriam dado ré com a viatura na entrada com uma das viaturas, segundo informou a filha de Neguinho, Maria da Conceição, conhecida como Bahia Boiadeiro. Ela conta que um estrondo foi ouvido durante a madrugada e fez com que todos da casa acordassem.

“Percebi que o portão havia sido arrombado pela viatura e fui acordar minha avó e tio, mas logo em seguida eles entraram em casa”, contou Bahia Boiadeiro durante entrevista à Rádio Pajuçara FM Arapiraca. “Acredito que eles estavam atrás do meu irmão”. Ela se referia a Baixinho Boiadeiro.

A filha do ex-vereador afirmou que toda a família está na condição de vítima está amedrontada e que para não morrer todos os familiares homens estão foram de Alagoas para não serem assassinados. De acordo com Bahia Boiadeiro, o segundo vereador assassinado Tony Pretinho, estava sendo formado um grupo político de oposição a família Dantas entre os vereadores Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho além de outras lideranças políticas de Batalha.

O objetivo seria a formação de uma chapa para disputar a Prefeitura de Batalha e tomar uma posição política quanto ao apoio de dois nomes para deputado estadual e federal nas eleições deste ano.