Cidades

Arapiraca recebe moderno centro de estética para homens e mulheres

29/01/2018
Arapiraca recebe moderno centro de estética para homens e mulheres
Expansão para o interior tem como foco atender ao público que se deslocava para a capital para fazer os tratamentos

Expansão para o interior tem como foco atender ao público que se deslocava para a capital para fazer os tratamentos

Com um vasto portfólio de tratamentos estéticos faciais e corporais para homens e mulheres e equipamentos de última geração, a Clínica Juliana Ribeiro inaugura sua primeira unidade em Arapiraca, na próxima quarta-feira (31), trazendo a experiência e a qualidade consolidadas na capital do Estado.

A empresa tem à frente a fisioterapeuta dermato-funcional Juliana Ribeiro. Graduada há dez anos, ela chegou a trabalhar na rede básica de saúde, mas foi após fazer a especialização em dermato que ela descobriu sua paixão pela área. Logo após, abriu a sua primeira clínica, no condomínio Aldebaran, em Maceió, e devido a demanda dos clientes, inaugurou a segunda, no bairro Jatiúca.

A expansão para o interior tem como foco atender ao público que se deslocava para a capital para fazer os tratamentos. “Sempre tivemos uma demanda altíssima de homens e mulheres de Arapiraca, e de cidades circunvizinhas, que iam à capital em busca dos nossos serviços, sempre marcado por qualidade e resultados”, explica a empresária.

Assim como nas duas unidades da capital, Arapiraca também terá à disposição todos os serviços estéticos ofertados pela empresa: limpeza facial profunda; microagulhamento; peelings de diamante, químico e criogênico; hidratação facial; clareamento de manchas; fotorejuvenecimento; drenagens linfática e pós-operatória; massagens modeladora e relaxante; striort; radiofrequência; depilação através de luz pulsada.; criolipólise; Método Juliana Ribeiro (criado pela fundadora).

Para Juliana Ribeiro, o tratamento estético vai além da aparência porque, entre tantos benefícios para o rosto e o corpo, também fortalece a autoestima. “Uma mulher que está bem consigo mesma é capaz de transformar a sua realidade, de criar estratégias individuais e coletiva de transformação. A autoestima é a chave”, enfatiza.

Por isso, cada profissional selecionado para compor a equipe passa por um rigoroso treinamento. “A clínica possui fisioterapeutas e esteticistas altamente qualificados. Afinal, quando se trata de estética, a segurança dos tratamentos, profissionais, equipamentos e produtos é primordial”, destaca.

Somente na área de dermato-funcional, Juliana Ribeiro possui cursos em criolipólise, de expert em microagulhamento, de drenagem linfática, Método Leduc e Vodder, pós-operatórios de cirurgias plásticas, capacitações em Striort, em radiofrequência e associações, e em contornos faciais.

Serviço:

O quê: Clínica Juliana Ribeiro – Unidade Arapiraca
Quando: A partir de 01 de fevereiro
Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 19h e, aos sábados, das 8h às 17h.
Endereço: Avenida Ceci Cunha, 542. Bairro Brasília
Contato: 82 4141.7475 / 9935-0082 (agendamento pelo Whatsapp)