Geral

Eletrobras Alagoas monta plantão especial para o Réveillon

29/12/2017

A Eletrobras Distribuição Alagoas irá reforçar o número de equipes de plantão durante a festa da virada de ano. Ao todo, serão 100 equipes divididas entre a Capital e o interior do Estado, localizadas em pontos  estratégicos para atender rapidamente eventuais ocorrências durante o Réveillon.

Além de Maceió, as equipes de plantão da  Distribuidora foram ampliadas nos municípios de Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Paripueira, Barra de Santo Antônio, Maragogi, Japaratinga, São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe, Passo do Camaragibe, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Coruripe, Jequiá da Praia, Penedo e Piaçabuçu.

“Esse é um procedimento padrão da empresa. Em datas festivas, reforçamos o atendimento para resolver mais rápido os eventuais problemas, com o mínimo de transtorno à população e evitar expor o consumidor a riscos”, explica o gerente de Serviços da Eletrobras Alagoas, Augusto Melo. As ocorrências mais comuns nessa época são postes danificados por abalroamentos, sobrecarga em transformadores  gambiarras na rede, defeitos internos em instalações por aumento excessivo de carga e queima da medição.

A Eletrobras orienta que todas as solicitações devem ser feitas por meio do telefone 0800 082 0196, a ligação é gratuita.  E em caso de fio partido, deve se manter distância e tentar isolar a área até a chegada da equipe da Distribuidora.