Geral

Dupla armada assalta banco e leva armas de vigilantes em Teotônio Vilela

13/12/2017
Dupla armada assalta banco e leva armas de vigilantes em Teotônio Vilela

Uma dupla fortemente armada invadiu uma agencia bancária em Teotônio Vilela no final da manhã desta quarta-feira (13). Clientes e funcionários da agencia viveram momentos de tensão e medo dirante a ação criminosa. De acordo com as primeiras informações da policia, a dupla levou todo o dinheiro que estava nos caixas e as armas dos vigilantes. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar sediado em Arapiraca foram acionados e fizeram diligências na região para identificar e localizar os criminosos

De acordo com a polícia, a agência não possui detector de metais nem câmeras de vigilância, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos. Mas imagens flagradas por equipamentos instalados em estabelecimentos vizinhos podem ajudar a identificar os suspeitos, que ao entrarem no banco teriam dito aos populares que queriam apenas o dinheiro dos caixas.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a dupla chegou em um veículo de cor prata e, enquanto um deles invadiu o banco, outro ficou no carro cuja placa não foi identificada, dando suporte à ação criminosa. Após o roubo, os dois tomaram destino ignorado. A gerência do banco informou aos policiais que ainda está apurando a quantia exata do dinheiro que foi levado pelos criminosos.

PC divulga imagem dos assaltantes da agência de Teotônio Vilela

O delegado Vinicius Ferrari, titular da Seção de roubo a banco (Serb), da Polícia Civil, divulgou imagens de envolvidos no assalto à agência do Bradesco, da cidade de Teotônio Vilela, ocorrido nesta quarta-feira (13).

O delegado informou que as investigações já foram iniciadas, e espera com a divulgação das imagens que informações sobre os assaltantes cheguem à polícia por meio do disque denúncia 181, pois os policiais estão em diligências para prender os acusados.

Nas imagens dois assaltantes chegam num veículo Renault, de cor prata. De acordo com o titular da Serb, na ação de hoje os criminosos roubaram as armas dos vigilantes e uma quantia em dinheiro.