Cidades

Abertura do Natal de Luz emociona população de Palmeira dos Índios

10/12/2017
Abertura do Natal de Luz emociona população de Palmeira dos Índios
Ruas iluminadas abrilhantam o natal de Palmeira

Ruas iluminadas abrilhantam o natal de Palmeira

A emoção tomou conta do público que participou ontem (9), na Praça do Skate, no Centro da cidade, da abertura do Natal de Luz, promovido pela prefeitura de Palmeira dos Índios. Além da decoração natalina, que pôde ser vista a partir do Acender das Luzes, muitas atrações como ballet, corais e apresentações teatrais, deram ainda mais brilho à noite. O cantor e compositor palmeirense Osman Araújo, autor da música “Natal de Luz”, feita especialmente para o evento, executou a canção junto com o coral Vozes de Luz, formado por mais de cem crianças da rede municipal de ensino, com acompanhamento luxuoso da Orquestra Filarmônica de Palmeira Graciliano Ramos.

A programação continua hoje (10) a partir das 16h, na Praça do Skate, com a chegada e desfile do Papai Noel. Também haverá apresentação do espetáculo “Natal Mágico”- Um sonho de Criança, ballet do Centro Educacional Cristo Redentor, coral e ginástica rítmica do Complexo Educacional Agostiniano , reisado do Riacho Santo, pastoril e banda fanfarra e auto de Natal “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor” da Escola Estadual Djanira Santos Silva.

De acordo com o vice-prefeito Márcio Henrique, o evento preparado pelo Governo de Palmeira dos Índios tem um objetivo maior, que vai além dos festejos natalinos. “O Governo do Povo, o Governo Júlio Cezar, preparou esta festa com todo o carinho para os palmeirenses e para todos os alagoanos que aqui virão. Que a festa também tenha como objetivo plantar no coração de cada um de vocês a semente do amor, que terá como meta o fortalecimento de todas as famílias. Só assim teremos uma sociedade mais justa e fraterna, para que os nossos filhos possam viver em paz, no futuro. Obrigada, prefeito, pela oportunidade que me deu de fazer parte deste governo, o que digo com todo orgulho, e de poder construir com você a nova Palmeira dos Índios que cada um de nós espera”, disse o vice-prefeito.

O prefeito Júlio Cezar reforçou que a marca do Governo do Povo é a união e a unidade. “Antigamente, o prefeito e o vice eram muito distantes, porque a política às vezes instiga o ciúme e o poder suscita a separação. Este governo constrói a unidade e nenhum vírus do ciúme tem contagiado a nossa equipe. Quero agradecer a todas as pessoas que direta, ou indiretamente, trabalharam para que o sonho do nosso Natal de Luz fosse possível. E tudo isso graças ao dinheiro dos nossos contribuintes, que pagam os impostos. Este é um momento feliz e especial. Convidem os amigos e parentes, de longe e de perto, e venham celebrar com a gente a festa mais importante da família cristã e que remonta o nascimento de Jesus Cristo”, completou o prefeito Júlio Cezar.

Também estiveram presentes à abertura do Natal de Luz de Palmeira dos Índios a vice-prefeita de Arapiraca Fabiana Pessoa, o deputado estadual Severino Pessoa, secretários municipais, vereadores e a população, que deu ainda mais brilho à festa.