Geral

Polícia Militar registra três homicídios em Maceió e Arapiraca

20/10/2017
Polícia Militar registra três homicídios em Maceió e Arapiraca

Polícia Militar registrou três homicídios na quinta-feira (19), em bairros de Maceió e Arapiraca. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ninguém foi preso.

O primeiro homicídio ocorreu às 13h56 no bairro do Jacintinho, segundo militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), Alexsandro da Silva, 18, estava em sua casa quando foi chamado pelo nome, ao sair foi atingido por três tiros qua atingiram a cabeça, costa e braços da vítima.

Em Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, às 19h15, Luan Patrick Cardoso do L. Nascimento, 23, foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

Ainda em Arapiraca, no Jardim Esperança, às 19h43, Fernanda Lino da Silva, 21, foi atingida por vários disparos de arma de fogo dento de casa. Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local.

Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), e agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para as ocorrências. Em todo os casos, os criminosos fugiram sem ser identificados.