Geral

NeyMarquezine: craque confessa para Tatá Werneck que ainda ama a ex-namorada

07/10/2017
NeyMarquezine: craque confessa para Tatá Werneck que ainda ama a ex-namorada

A  nova temporada do programa de Tatá Werneck no canal de TV paga Multishow, o Lady Night, está prestes a estrear. No primeiro programa, a apresentadora recebe um convidado de peso: ninguém menos que o jogador Neymar.

Os dois conversaram sobre os mais diversos assuntos, inclusive sobre o relacionamento do craque com a atriz Bruna Marquezine. Tatá Werneck é uma das melhores amigas da moça.

Na ocasião da gravação do programa, em 7 de julho, o relacionamento “NeyMarquezine” tinha acabado há poucos dias.

Em certo momento, em meio a uma brincadeira, Neymar surpreendeu ao público e à apresentadora. Ele confessou que, sim, ainda ama a ex-namorada.

Tatá tinha perguntado ao jogador quem era a pessoa que ele mais amava na vida e ela mesma “respondeu”, fingindo que era ele: “Bru”. Todos riram, inclusive o convidado, que rebateu: “Não é uma mentira”. Ele revelou, ainda, que parou de ver as novelas em que Bruna atua por sentir ciúmes.

Sobre outros assuntos, Neymar também conta que não recebeu nada bem a notícia de que seria pai, apesar de hoje considerar o filho Davi Lucca um presente em sua vida: “Foi horrível. Eu não sabia o que fazia, o que ia fazer. Fiquei em choque. E para mim foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho para mim é tudo”, disse.

A apresentadora, depois, revelou em entrevistas que adorou receber o jogador em seu sofá: “Neymar foi extremamente gentil e generoso. Fiquei feliz, vi que ele se divertiu. Não fez nenhuma exigência. Acho que nem água bebeu. Tenho até medo de ter se desidratado”, destaca Tatá, sempre bem humorada. nova temporada do Lady Night estreia no dia 9 de outubro, às 23h, com Tatá Werneck entrevistando o craque Neymar. O programa ainda vai receber, ao longo de 20 episódios, convidados como Carolina Dieckman, Caio Castro, Cleo Pires, Luan Sanatana, Gretchen e Pabllo Vittar.