Geral

Ministério do Turismo libera 4 milhões para obras no Lago do Goiti, em Palmeira

10/10/2017
Ministério do Turismo libera 4 milhões para obras no Lago do Goiti, em Palmeira

O Lago do Goiti, um dos mais belos cartões postais de Palmeira dos Índios vai ganhar cara nova. Ontem (9), o prefeito Júlio Cezar e o ministro do Turismo Marx Beltrão assinaram na sede da Caixa Econômica Federal, em Maceió, o contrato de revitalização e urbanização do Lago do Goiti. A obra custará R$4 milhões, recurso proveniente do Ministério do Turismo, e que já está disponível para o início das obras.

O Ministro Marx falou que é obrigação fazer com que o turismo se desenvolva em cada canto do Brasil. “Palmeira dos Índios é uma terra de uma cultura gigante. Já está sendo feita as obras de revitalização do entorno do Cristo Redentor da Serra do Goiti, e agora, o prefeito Júlio Cezar vai fazer a urbanização do Lago do Goiti, uma obra importantíssima para os palmeirenses e para os turistas que visitam a cidade”, informou Beltrão.

O prefeito agradeceu o empenho do ministro nas obras para Palmeira. “Quero agradecer, em nome do povo palmeirense, o trabalho que vem sendo feito pelo ministro Marx em defesa de Palmeira dos Índios. Estamos assinando o contrato na Caixa Econômica, em breve faremos a licitação e depois faremos a assinatura da Ordem de Serviço da obra. Isso é mais uma vitória, graças primeiramente a Deus, e depois à nossa equipe, que conseguiu tirar o município da lista de devedores do Governo Federal, o Cauc. E é por isso os recursos estão chegando”, comemorou Júlio Cezar, ao lado dos deputados estaduais Val Gaia e Severino Pessoa, além de secretários municipais que participaram da assinatura do convênio.