Geral

Equipes Sub-17 do CSE e Ponte Preta se enfrentarão amanhã (6), em Palmeira

06/10/2017
Equipes Sub-17 do CSE e Ponte Preta se enfrentarão amanhã (6), em Palmeira

A equipe do CSE de Palmeira dos Índios ocupa a primeira posição do Grupo 2 do Campeonato Alagoano Sub-17, promovido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Com seis pontos, o time jogou duas partidas fora de casa e conquistou duas vitórias contra as equipes do Penedense e do Arapiraca. A próxima disputa acontecerá amanhã (6), no estádio Juca Sampaio, a partir das 15h, contra a Ponte Preta.

O coordenador das categorias de base do CSE Manoel Pinheiro, disse que aguarda mais uma vitória do time. “Se vencermos a partida deste sábado já estaremos classificados para a próxima fase. Contamos com o apoio da torcida de Palmeira para incentivar o nosso clube e empurrá-lo para a próxima disputa. Queremos agradecer o total apoio da Prefeitura de Palmeira, que tem nos ajudado a vencer os desafios”, disse Pinheiro.

 
Escolinha

Manoel Pinheiro lembrou que já estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futebol do CSE, para crianças com idades entre 8 e 10 anos. Os interessados devem comparecer à sede do clube, nos horários de 8 ás 12 e das 14 às 17, de segunda à sexta-feira, acompanhado dos pais ou um adulto responsável, munidos de documentos.

Para o prefeito Júlio Cezar, apoiar o esporte também é uma forma de manter os jovens em uma atividade saudável e com um futuro promissor. “O futebol é uma paixão mundial e com a gente, em Palmeira dos Índios, não é diferente. Incentivamos o nosso time, em todas as categorias, e desejamos que as vitórias sejam conquistadas. Cada um desses meninos tem um sonho e não podemos deixar de apoiá-los, para que colecionem momentos importantes, nesse início de carreira, e que pode se transformar em um futuro promissor”, completou o prefeito.