Política

Cinco novos secretários de Penedo são empossados em solenidade no Gabinete do prefeito

06/10/2017
Cinco novos secretários de Penedo são empossados em solenidade no Gabinete do prefeito

Vagos desde o início de 2017 e sob o comando de secretários interinos, que estavam respondendo por até três pastas simultaneamente, o prefeito de Penedo Marcius Beltrão (PDT), iniciou a reforma administrativa para o seu terceiro mandato. Foram empossados em solenidade no Gabinete, nesta sexta-feira, 06, cinco novos secretários.

O ato oficial nomeou para os cargos em confiança de secretários: Alfredo José Pereira, Chefe de Gabinete; Manoel Messias Lima, Agricultura; Luciano Barros Lucena, Governo; Aline Costa Bezerra, Cultura; e Moíses Marques da Silva, Serviços Públicos. Além de Cleyton Porfírio, como coordenador da Juventude.

Para o prefeito Marcius Beltrão esse e um momento ímpar, no qual foram nomeados secretários qualificados. “Hoje é um momento diferenciado para Penedo. Externo minha confiança nesta equipe. Ainda não está totalmente formatada a equipe da Prefeitura, o que deve ocorrer nos próximos dias. Tenho uma preocupação grande com o meio ambiente, para essa questão vou sentar com Ronaldo Lopes (PMDB) e procurar formalizar sua composição”, pontuou.

O chefe do Executivo finalizou afirmando que as equipes que vão gerir as pastas já estão em formatação, atendendo alguns critérios de atividade meio, fim e desempenho.

“As nomeações já estão acontecendo, buscando atender suas atividades. O MEI (Microempreendedor Individual) será para atender atividades meio. Já os cargos em comissão, para atividades que verdadeiramente vão desempenhar suas funções, diretas. Não vamos tolerar arranjos, nem tão pouco, algo que vá reduzir a eficiência administrativa. Desejo boa sorte neste momento e que façam tudo buscando o bem estar da nossa gente”.