Geral

Brabos Combat anuncia edição Fight Night

11/10/2017
Brabos Combat anuncia edição Fight Night

luta principal - Brabos Combat Fight Night 5

Os melhores lutadores alagoanos têm nova chance de mostrar os seus talentos no MMA. Na manhã de hoje, 11, o Brabos Combat anunciou a edição Fight Night 5, formato constituído apenas por lutas amadoras e que será o último do ano nessa modalidade. As lutas acontecem no dia 18 de novembro, às 16h30min, na academia G1 – Centro de Treinamento, localizada na Ponta Verde.

“No Brabos Combat, só entra quem se garante. Aqui, fazemos questão de promover os lutadores. Assim, alguns deles conseguem patrocínios com somente uma ou duas lutas na nossa organização. No final, todos nós ganhamos, mas o principal ganhador é o esporte”, disse Diogo Rocha, promotor do evento.

E é por isso que a luta principal envolve dois atletas que têm muito a provar. De um lado, Wilson “Fisk” Santos, que vem de duas vitórias neste segundo semestre. Do outro, Júnior Alves, que estreia na organização, mas soma vitórias expressivas pelo estado.

“No nosso mundo, professor não escolhe luta para aluno. Só caso lutas que o público quer ver. A nossa proposta é entregar algo único a cada evento e é isso que estamos fazendo desde que começamos”, concluiu Diogo Rocha.

Os ingressos são vendidos por R$20 e podem ser comprados tanto na academia G1 quanto com os próprios lutadores. O card completo será divulgado nos próximos dias.

Para mais informações, acessar a página do Brabos Combat no Instagram: @braboscombat.

SERVIÇO

O quê: Brabos Combat Fight Night 5, evento de MMA

Onde: G1 – Centro de Treinamento, no bairro da Ponta Verde

Quando: 18 de novembro

Valor: R$20,00