Geral

ASA realiza mais uma peneira e projeta temporada de 2018

10/10/2017
ASA realiza mais uma peneira e projeta temporada de 2018

Enquanto acerta as contas para fechar o ano 2017, o ASA vai aos poucos começando a planejar a próxima temporada. A direção alvinegra prefere não adiantar nada ainda, mas alguns nomes para comandar a equipe estão sendo ventilados. Entre eles estão Evandro Guimarães, Jaelson Marcelino e Paulo Foiani. Enquanto aguarda as confirmações, o auxiliar técnico Moisés Lima segue o trabalho de garimpagem de jovens atletas para formar a equipe Sub-20 do Alvinegro.

Na quarta-feira, dia 18 deste mês, serão observados outros garotos em mais uma peneira. Os testes estão marcados para o Municipal de Arapiraca. A ideia da direção alvinegra é contar com alguns atletas apontados por Moisés Lima na temporada 2018.

– A gente tem que continuar esse trabalho. A diretoria tem que dar o apoio para que a gente mantenha esse trabalho. Não está definido ainda o comandante, estou aqui fazendo a minha função de funcionário do clube e com a experiência de ter trabalhado na base. Tem muitos garotos na região com qualidade, acompanho outros campeonatos amadores da cidade, tem outros meninos que estamos olhando.O caminho é esse – comentou Moisés.

Rebaixado para a Quarta Divisão do futebol nacional, o ASA terá a missão, em 2018, de voltar à Série C do Brasileiro. O time alvinegro também vai disputar o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil.