Geral

Anitta cita namorado, Thiago Magalhães, em entrevista: ‘Casaria hoje mesmo’

03/10/2017
Anitta cita namorado, Thiago Magalhães, em entrevista: ‘Casaria hoje mesmo’
Anitta citou o namorado, Thiago Magalhães, em entrevista e se declarou para o empresário Foto: AGNews / PurePeople

Anitta citou o namorado, Thiago Magalhães, em entrevista e se declarou para o empresário
Foto: AGNews / PurePeople

Anitta citou o namorado, Thiago Magalhães, ao responder a pergunta “com quem você casaria hoje mesmo?”. À revista “Glamour”, a cantora não hesitou em falar do empresário, com quem foi clicada pela primeira vez no aeroporto, e se declarou: “Eu casaria hoje mesmo com meu namorado. Minha única opção”. Em meados de julho, a funkeira confirmou romance com o carioca. “Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima preferi ficar assim, pois a famosa sou eu. Sim, estou muito feliz e obrigada”, afirmou na ocasião. O casal se conheceu nos bastidores do programa “Música Boa Ao Vivo”.

Empresário é discreto e não gosta de redes sociais Thiago tem 25 anos e é sócio de uma empresa de turismo e eventos musicais. Ele estava solteiro há dois meses e anteriormente teve um romance com a blogueira Marina Pumar. O rapaz também gosta de cozinhar e não dispensa carro blindado para se deslocar pela cidade. Durante participação no “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias explicou o motivo da artista deixar o eleito longe dos holofotes. “Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo”, falou o colunista. Discreto, Thiago prestigiou Anitta na festa de lançamento do clipe de “Sua Cara”, no Rio de Janeiro, e foi fotografado em um camarote da boate.

Cantora compõe música para namorado Reservada em relação a sua vida fora dos palcos, Anitta compôs uma música para Thiago Magalhães e escreveu a letra da canção para o cantor Belo, que é ídolo de empresário, cantar. Esta é a primeira vez que a “poderosa” compõe um pagode. Veja parte do hit: “Do nada entre nós dois aconteceu assim/ Do nada o teu olhar conectou em mim/ E nada é mais gostoso que dizer que sim/ Para todas as loucuras que quiser de mim…/ Do nada/ Sei lá o que aconteceu/ Só sei que o teu amor é meu e as nossas diferenças já me parecem tão iguais/ Se o mundo está uma confusão/ Você é minha solução/ O amor que a gente inventa é diferente, bom demais/ Quer saber? Tudo bem. Eu confesso: tudo o que eu já quis um dia você tem/ Quer saber? Tudo bem… Tá na cara que eu te amo, mas não conta pra ninguém.”