Cidades

Unidade do Juceal Express em Arapiraca muda de endereço

06/09/2017
Unidade do Juceal Express em Arapiraca muda de endereço

A unidade do serviço Juceal Express situada em Arapiraca teve o local de funcionamento alterado. O ponto descentralizado da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) no município será oferecido na Casa Integrada do Trabalho, que fica situada na Rua São Francisco, nº 1.234, no Centro de Arapiraca. Com isso, o serviço anteriormente realizado na Casa do Empreendedor está suspenso.

O Juceal Express no município conta com média de 400 processos empresariais protocolados por mês e, de acordo com o gerente responsável pelas unidades do serviço, Edmundo Lins, o posto retornará com seu funcionamento normal a partir desta sexta-feira (08).

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo [SMDETUR] da Prefeitura de Arapiraca entrou em contato com a gente da Junta Comercial para informar da alteração do endereço da Casa do Empreendedor, na qual essa alteração se deu para melhor atender a população arapiraquense. As atividades do Juceal Express retornarão neste dia 8 e a unidade contará com os mesmo serviços de protocolo e digitalização dos documentos, além do suporte para o Portal Facilita Alagoas”, explicou.

Com o serviço Juceal Express, os empresários e os profissionais que lidam com o registro contam com local para entrada de processos de abertura, alteração e baixa de negócios e ponto de informações sobre o Facilita Alagoas – porta de entrada do registro e do licenciamento empresarial no estado.

Delmiro Gouveia

Outra unidade que apresenta os serviços suspensos é o ponto descentralizado de Delmiro Gouveia. Segundo a Juceal, a medida foi tomada devido a alterações no quadro da Prefeitura, que solicitou a interrupção temporária das atividades. O órgão ressalta que existem quatro unidades em pleno funcionamento no Sertão alagoano, situadas em Olho d’Água das Flores, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema e São José da Tapera.