Geral

Rodada #27: tudo o que você precisa saber sobre Londrina x CRB

29/09/2017
Rodada #27: tudo o que você precisa saber sobre Londrina x CRB

CRB tem que encontrar uma forma de se recuperar, de se reencontrar no Brasileiro. Em má fase, o Galo sofreu quatro derrotas seguidas e essa sequência exige mudanças no time. O técnico Mazola Júnior conta com o retorno do centroavante Zé Carlos e do volante Olívio, peças fundamentais na campanha da Série B do ano passado, e tenta clarear o panorama. O adversário da vez é o Londrina, e o jogo está marcado para esta sexta-feira, às 20h30, no interior do Paraná.

O CRB tem 32 pontos e está na 14ª colocação. Está também preocupado com o avanço da turma de baixo. Hoje, a diferença para a zona de rebaixamento é de apenas três pontos. O Londrina é o outro que não está em boa fase. Não vence há três rodadas e perdeu na última. É o 10º colocado, com 34 pontos.

 Escalações prováveis

Provável time do CRB para jogo contra o Londrina (Foto: GloboEsporte.com)

CRB – Técnico: Mazola Júnior

Mazola deve promover a volta de Zé Carlos. Ele cumpriu seis jogos de punição após a briga com Bill e deve formar o ataque ao lado de Marion. No meio-campo, Olívio tem chance de voltar no lugar de Adriano. O volante foi punido por doping e não joga há um ano. Se não jogar, o setor deve ter também Tinga, Tony e Chico, um pouco mais recuado. Na zaga, Boaventura e Adalberto voltam normalmente, depois de cumprirem suspensão automática. O goleiro Juliano, homem de confiança de Mazola no ano passado, tem também boas chances de ganhar a posição de Edson Kolln.

Provável escalação do Londrina para enfrentar o CRB (Foto: Infoesporte)

Londrina – Técnico: Claudio Tencati

O objetivo do Tubarão é bem claro: voltar a vencer e ficar mais distante da zona de rebaixamento. O técnico Claudio Tencati vai promover três mudanças no time titular. O lateral-direito Reginaldo e o volante Rômulo estão fora por causa do terceiro amarelo. Lucas Ramon e Germano, que volta de suspensão, serão os substitutos.

Além disso, o meia-atacante Ricardinho sofreu uma lesão na coxa e desfalca a equipe. O volante Jumar, que não joga desde julho por causa de uma tendinite, deve ganhar a vaga. A provável escalação é César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jumar e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique.

Arbitragem

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. O trio é de Minas Gerais.