Geral

Milton Neves pede a Marcelo Rezende: “volte para o hospital”

05/09/2017
Milton Neves pede a Marcelo Rezende: “volte para o hospital”

Marcelo Rezende, lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, compartilhou um novo vídeo falando sobre seu tratamento nesta segunda-feira (04). No entanto, a aparência mais magra do jornalista preocupou os fãs e colegas de profissão. Milton Neves foi um deles e usou suas redes sociais para dar um conselho para o namorado de Luciana Lacerda, com quem está morando desde que foi diagnosticado. “Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar!”, escreveu o apresentador da Band.

 “Não é intromissão”, esclarece

“Ele e nós te pedimos. Volte! Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade”, completou Neves, dirigindo-se ao jornalista. Em julho deste ano, Marcelo anunciou nas redes sociais que tinha abandonado o tratamento considerado padrão para a doença e recorreu a um alternativo. ” Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, escreveu, à época, Marcelo, cuja ingestão de carboidratos foi restringida.

 Namorada demonstra apoio: “juntos nessa caminhada”

Responsável por comprar no exterior os remédios no tratamento do apresentador do “Cidade Alerta” – como uma fonte próxima ao casal contou ao Purepeople – Luciana apoiou o namorado após o novo vídeo. “Amor, estamos juntos nessa caminhada. 24 horas lado a lado. Você é um guerreiro!”, afirmou a carioca, que homenageou Marcelo com uma tatuagem. Os dois estão juntos desde fevereiro de 2016, mas só compartilharam a primeira fotos juntos em junho deste ano, depois que o jornalista já havia trazido à público sua batalha contra a doença.