Geral

MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade

28/09/2017
MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade

Nas redes sociais, a MC de apenas 10 anos não escondeu o que pensa sobre a cantora pop ter ficado fora da maior premiação de música da América Latina

A cada dia que passa, a cantora Anitta sobe mais um degrau do sucesso e é justamente por isso que tudo que envolve a funkeira não deixa de ser comentado. Além dos fãs, há também outras pessoas conhecidas que não deixaram de falar sobre o fato da musa não ter entrado para a lista de indicados ao Grammy. Entre elas, a cantora de funk mirim Melody.

Em sua página oficial do Facebook, Melody não poupou esforços para dizer o que pensa do fato de Anitta não ter sido indicada em nenhuma categoria do Grammy. “A Anitta fora do Grammy Latino, o maior prêmio da música mundial. Já não foi para o Rock in Rio, nossa. Ela está no auge, acho que deveria estar sim. Talvez seja pela falta de humildade dela, né. Mas eu sou fã mesmo ela sendo mala, e sempre dá um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá volta, querida, beijos”, escreveu a pequena cantora.

No final de 2015, Melody realizou um sonho que carregava consigo há muito tempo: conhecer Anitta, uma de suas maiores inspirações. Depois de sanar a vontade de ver  a dona dos hits Paradinha e Sim ou Não ao vivo e em cores, a funkeira mirim usou as redes sociais para anunciar que uma parceria seria feita com a cantora.

Mas, ao contrário do que a pequena cantora de 10 anos podia esperar, Anitta afirmou o contrário publicamente por conta das especulações criadas após a postagem, e isso parece ter deixado Melody um tanto chateada. Será que esse episódio justifica a postagem da funkeira mirim falando sobre a ausência de Anitta entre as indicações do Grammy?