Geral

Belo é acusado de não pagar aluguel e proprietária desabafa: “Bandido”

28/09/2017
Belo é acusado de não pagar aluguel e proprietária desabafa: “Bandido”

/O cantor Belo foi acusado pela proprietária da casa que ele aluga, Marcia Gomes, 46 anos, de não pagar o aluguel. A Justiça de São Paulo determinou neste mês que o artista seja notificado por inadimplência e que ele deve apresentar a defesa para não ser despejado.

“Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, disse Marcia, que mora em Miami, em entrevista ao UOL. Segundo ela, o valor do aluguel é de R$ 30 mil e os cheques dele voltaram.

Além disso, ela conta que um dos quartos deveria ter os pertences dela. No entanto, diz que Belo colocou tudo em um depósito e que também não paga o aluguel do lugar. “Tive que pagar o depósito, pois senão minhas coisas iriam a leilão”, disse.

A advogada de Belo, Vivian Campos, disse também ao UOL, que o cantor não foi notificado da ação. Temos provas e esse valor com certeza será modificado”, disse. Além disso, afirmou que as declarações da proprietária são “caluniosas” e que vai acionar a Justiça por conta dos xingamentos.