Geral

Treino do Asa é surpreendido por atos de vandalismo no Coaracy

30/08/2017
Treino do Asa é surpreendido por atos de vandalismo no Coaracy

A equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estava em treinamento com bola  na tarde desta terça-feira (29) no estádio Coaracy da Mata Fonseca quando foi surpreendida com o lançamento bombas e rojões arremessados em direção ao gramado por pessoas ainda não identificadas que estavam nas arquibancadas.

De acordo com informações passadas à imprensa, quatro supostos torcedores entraram nas dependências do estádio municipal, através do portão de acesso ao estacionamento localizado ao lado da Praça de Esportes e sequiram até as arquibancadas superiores e arremessaram bombas e  em direção ao gramado. Após o ato de vandalismo, os jovens fugiram rapidamente em direção ao bairro Baixão.

Nenhum atleta ou integrante da comissão técnica foi atingido, mas o susto foi grande para toda a equipe alvinegra que vem atravessando uma fase das mais dramáticas da sua história na iminência do rebaixamento para a Serie D.

Em virtude do fato ocorrido na tarde desta terça-feira, os treinamentos do ASA serão fechados para os torcedores neste restante de participação na série C, segundo informou o gerente de futebol Elias Mansur. Apenas a imprensa terá acesso, informou o dirigente.