Geral

Provedor do Hospital Santa Rita se reúne com Senador e deputado em Brasília

24/08/2017
Provedor do Hospital Santa Rita se reúne com Senador e deputado em Brasília

cec7b6bb-7c25-44b2-8ba1-9be185c96b0b

O Provedor do Hospital Regional Santa Rita, médico Pedro Gaia foi à Brasília nesta quarta-feira (23) para encontro com o Senador Benedito de Lira (PP) e o deputado federal Arthur Lira (PP). O objetivo principal da viagem é dar conhecimento aos políticos alagoanos sobre projetos que visam melhorar ainda mais os serviços prestados pelo Santa Rita aos palmeirenses e população de municípios circunvizinhos.
Pedro Gaia informou que foram expostos três novos projetos que se referem à: 1 – Habilitação da Maternidade de Alto Risco; 2 – Ampliação de número de leitos de UTI Geral e 3 – Ampliação de número de Leitos de UTI Neonatal e implantação de Leitos da UCI Neonatal.

“Quero agradecer imensamente a recepção que nos foi dada tanto pelo Senador Biu quanto pelo seu filho, deputado Arthur. Sentimos que fomos ouvidos com atenção e, o melhor, com a certeza de que temos parceiros.
O provedor destacou a iniciativa de seu filho Pedrinho Gaia (PMDB), que é vereador por Palmeira dos Índios e também está em Brasília para participar do 5º Congresso Nacional de Legisladores que acontece na capital do Brasil desde o dia 22 até próximo 25 de agosto.

“Pedrinho veio participar do congresso, no entanto quando soube que estávamos aqui fez questão de estar presente na reunião, pois sabe o quanto o hospital Santa Rita significa para nós. Ele está em seu primeiro mandato e já me orgulha por entender que seu papel que é ir em busca do melhor para o povo de Palmeira. Sei que ele está fazendo isso”, comenta Pedro Gaia.

O médico esteve acompanhado também de sua esposa – a ex-vereadora Marta Gaia e sua filha, a Biomédica – Izabel Gaia, na missão de conseguir tirar os projetos do papel.
“Minha família sempre está ao meu lado e isso só me fortalece. Venho batalhando muito para fazer com que o hospital volte a ser referência pela qualidade do seu atendimento e pelos serviços prestados. Já conseguimos muito, mas queremos ainda mais, pois nunca devemos nos acomodar. O Santa Rita é a minha segunda casa, tenho lá a minha extensão de família. Por isso, me manterei sempre disposto a fazer o possível e necessário para sua excelência”, finaliza garantindo o médico e provedor Pedro Gaia.