Geral

Prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho em Brasília

10/08/2017
Prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho em Brasília

IMG-20170810-WA0012O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar está em Brasília onde cumpre agenda de trabalhos em vários setores. Ontem (9) ele esteve em audiência com a direção nacional da Caixa econômica Federal, quando foram discutidas algumas prioridades para a área de habitação do município. Em seguida, o prefeito foi recebido pela equipe técnica do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, para viabilizar investimentos fundamentais para Palmeira, mas que também vão beneficiar outros municípios da região.

Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura João Lessa e do senador Benedito de Lira, o prefeito Júlio também se reuniu com o secretário Nacional de Segurança Pública almirante Alexandre Araújo Mota, para discutir sobre a capacitação dos aprovados em concurso público para a Guarda Municipal de Palmeira, que será feita em parceria com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e o Ministério da Justiça.

À noite, Júlio Cezar esteve com o ministro do Turismo Marx Beltrão. “Todas as vezes que venho a Brasília tem uma agenda programada com o ministro Marx que sempre nos ajuda, sobretudo, na liberação de recursos para a área de infraestrutura turística da cidade, mas também com outras ações em outras áreas. Na próxima semana, ele e o ministro dos Transportes Maurício Quintella estarão em Palmeira e anunciarão obras e investimentos, nas duas áreas, para o município”, disse o prefeito.

E completou. “Hoje (10) os trabalhos continuam, com várias audiências confirmadas na nossa agenda, sempre priorizando os interesses do povo de Palmeira dos Índios”, finalizou.