Cidades

Mobilidade urbana: Prefeitura de Arapiraca revitaliza calçamento do passeio da Avenida Ceci Cunha

16/08/2017
Mobilidade urbana: Prefeitura de Arapiraca revitaliza calçamento do passeio da Avenida Ceci Cunha

20170816_094912

Mobilidade urbana também é uma das prioridades da gestão do prefeito Rogério Teófilo. Para proporcionar bem-estar à população, a Prefeitura de Arapiraca está revitalizando o calçamento do passeio da Avenida Deputada Ceci Cunha, uma das mais importantes vias da cidade.

Todos os dias dezenas de pessoas praticam caminhada e outras atividades físicas ao longo da Avenida Ceci Cunha, batizada no passado de Avenida do Futuro por sua modernidade. A calçada do passeio apresentava placas de concreto quebradas, soltas e em alguns trechos sem a existência das mesmas, causando risco para os frequentadores.

Agora, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO) está nivelando toda a calçada para que as pessoas possam andar com segurança e tranquilidade pelo canteiro central da avenida.

“Estamos fazendo toda a manutenção do canteiro central e colocando novas placas de concreto para que os frequentadores do local possam andar sem risco de qualquer tipo de acidente provocado pelo piso quebrado ou solto”, afirmou Daniel Oliveira, secretário da SEDUO.
De acordo com o secretário, o serviço de manutenção está sendo feito nos dois lados da calçada do canteiro central da avenida.

“O trabalho é manual e os funcionários da empresa responsável estão trabalhando com eficiência para que o serviço fique pronto o mais rápido possível”, concluiu Daniel Oliveira.