Geral

Marília Mendonça termina noivado de 7 meses com empresário

14/08/2017
Marília Mendonça termina noivado de 7 meses com empresário
Marília Mendonça terminou noivado de 7 meses com o empresário Yugnir Ângelo, com quem se relacionava há quase dois anos Foto: AGNews / PurePeople

Marília Mendonça terminou noivado de 7 meses com o empresário Yugnir Ângelo, com quem se relacionava há quase dois anos
Foto: AGNews / PurePeople

Marília Mendonça e Yugnir Ângelo não estão mais juntos. A cantora e o empresário haviam ficado noivos no último Natal. Incluindo o tempo de namoro, o casal se relacionava há quase dois anos. A informação é do colunista Leo Dias, desta segunda-feira (14). Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da sertaneja, que optou por focar na carreira, confirmou o rompimento. “Na última semana, a cantora, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério.

Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimento”, disse a nota oficial.Há cerca de um mês, a cantora e o então noivo foram fantasiados de marinheiro em festa de aniversário. Semanas antes, curtiram uma viagem por Cabedelo , município da Região Metropolitana de João Pessoa, no Estado da Paraíba. ” Toda folga uma lua de mel”, escreveu, na ocasião, a sertaneja. Em entrevistas, Marília e Yugnir diziam que tinham planos de se casar em 2018.