Geral

Desafios do Crescimento: palestras movimentam varejo em Arapiraca

24/08/2017
Desafios do Crescimento: palestras movimentam varejo em Arapiraca

Fred Rocha - Especialista em Varejo

Mais uma série de palestras irá movimentar o comércio varejista em Arapiraca. Agora será a vez do seminário “Desafios do Crescimento, o que falta para impulsionar deus Negócios?”, que acontecerá dia 29 de agosto, a partir das 19h, no teatro Thereza Auto Teófilo (ao lado do Colégio Bom Conselho).

Entre os palestrantes, o consultor Sacha Passo e o autor Fred Rocha, especialista em varejo. Eles falarão sobre “Empreender: Desafios e Oportunidades” e “Varejo do Futuro: Práticas e Tendências Mundo Afora”, respectivamente.

A realização do evento é do Sebrae, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, Centro Novo, Sindilojas e empresas parceiras. Estão sendo ofertadas 250 vagas.

As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae em Arapiraca, pelo site www.sebrae.com.br/alagoas ou pelo telefone 3482-9999. O valor do investimento é de R$ 70,00, que pode ser pago com cartão de crédito. O prazo vai até 28 de agosto ou preenchimento total das vagas.

A presidenta do CDL, Tania Nubia, destacou o evento como uma oportunidade para os empresários aprimorarem conhecimento. “A troca de experiências e a busca de informações é sempre bem-vinda. Momentos como esses são enriquecedores”, comentou.

Associados do CDL podem fazer as inscrições na sede da entidade, com desconto especial.