Geral

CSA empata com Fortaleza e garante classificação antecipada ao mata-mata

28/08/2017
CSA empata com Fortaleza e garante classificação antecipada ao mata-mata

jl_8959_BbW3v5lO CSA fez o dever de (fora de) casa e conseguiu a classificação adiantada para o mata-mata da Série C. Com o empate em 1 a 1 contra o Fortaleza neste domingo (27), no Castelão, o time alagoano conseguiu se classificar, com duas rodadas de antecedência, à próxima fase da Série C. Michel marcou para o CSA e Hiago descontou para o Fortaleza. Os gols foram no segundo tempo.

Primeiro tempo

A noite era de estreia no Fortaleza e, com um bom público no Castelão, o Tricolor do Pici começou se arriscando no ataque. Pablo e Adenílson arriscaram alguns chutes de fora da área, mas a calibragem do pé não estava tão em dia. No placar dos goleiros, Mota e Boeck fizeram, cada um, uma defesa difícil, segurando o zero a zero no placar. O fim do primeiro tempo teve vaias na arquibancada do Castelão.

Segundo tempo

Com menos de um minuto de jogo, o CSA abriu o placar. O zagueiro Jorge Felipe saiu de trás levando a bola sem ser importunado. Conseguiu o passe para Michel, que chutou na saída de Marcelo Boeck, abrindo o placar. O Fortaleza correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate com Hiago, após belíssimo passe de Leandro Lima, que entrou na vaga de Adenílson. A pressão dos donos da casa seguiu, mas o duelo terminou em 1 a 1.