Geral

SESC abre inscrições de espetáculos para Aldeia Arapiraca 2017

24/07/2017
SESC abre inscrições de espetáculos para Aldeia Arapiraca 2017

O Sesc Alagoas, através da Coordenação de Cultura (CARC), abre inscrições para selecionar grupos e artistas de Teatro, Circo, Dança, Performance e Intervenção, sediados no estado de Alagoas. As propostas selecionadas irão compor a programação da Aldeia Arapiraca – Mostra de Arte e Cultura do Sesc.

Os artistas e/ou grupos que desejem se inscrever devem preencher o formulário disponível através do linkhttps://goo.gl/forms/GuDX1xONspoqtwN02. A Aldeia acontece entre os dias 09 e 16 de Setembro de 2017. O cadastro é gratuito e será realizado, apenas, via preenchimento do formulário. Serão selecionados espetáculos para apresentações no período vespertino e noturno.

As propostas serão submetidas à curadoria interna da instituição. Após a realização de convite oficial via Coordenação de Cultura, os grupos e artistas devem ter disponibilidade para atender nas datas de apresentações propostas e entregar documentação de empresa jurídica para contratação, certidões válidas, dados de conta corrente da pessoa jurídica e declaração de responsabilidade referente aos direitos autorais, caso necessário.

Em caso de dúvida entre em contato em horário comercial pelos telefones:

Maceió: (82) 3201-1376
Arapiraca: (82) 3482-2402