Geral

Prefeito Júlio Cezar assina contrato que garante drenagem, pavimentação e sinalização no Xucurus

26/07/2017
Prefeito Júlio Cezar assina contrato que garante drenagem, pavimentação e sinalização no Xucurus
Assinatura do contrato entre a Prefeitura de Palmeira e a Caixa Econômica irá beneficiar o Xucurus (Foto: Assessoria)

Assinatura do contrato entre a Prefeitura de Palmeira e a Caixa Econômica irá beneficiar o Xucurus (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Caixa Econômica assinaram, nesta terça-feira, 25, em Maceió, um contrato para a realização da obra que vai levar calçamento, drenagem, sinalização e acessibilidade ao bairro do Xucurus, em Palmeira. A obra está orçada em R$ 700 mil e faz parte de uma emenda parlamentar do deputado federal JHC. A assinatura do contrato contou com a participação do gerente de Negócios de Governo da Caixa em Alagoas Sandro Pepe, prefeito Júlio Cezar, secretário de Infraestrutura João Lessa, do vereador Fabiano Gomes, além de uma caravana que contou com a presença de moradores do bairro.

Para a dona de casa Analice da Silva ver as ruas do Xucurus calçada é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. “É com emoção que participamos da assinatura deste contrato, um sonho antigo dos moradores do bairro do Xucurus. O prefeito vai realizar um sonho do trabalhador humilde, carente, que sonha com dias melhores e com mais qualidade de vida para as nossas crianças. Não temos palavras para agradecer ao prefeito e aos demais participantes deste momento”, destacou.

O gerente de Negócios de Governo da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Sandro Pepe, disse que o papel da Caixa é apoiar os municípios brasileiros e fazer a diferença, junto com a prefeitura municipal, de levar qualidade de vida à população. “Tudo isso por meio de ruas asfaltadas, para que as pessoas possam se deslocar mais facilmente, sem tropeçar e caminhar com saúde em uma rua sem lama, sem água empoçada e com acessibilidade. Isso é maravilhoso e é fundamental a participação e ação da prefeitura de lutar por esses recursos e buscar desenvolver o projeto. O prefeito Júlio Cezar está de parabéns porque não é fácil chegar neste ponto. Contem sempre com a Caixa para desenvolver Palmeira dos Índios e o Estado de Alagoas. O projeto já está aprovado pela Caixa e a ponto de ser licitado”, afirmou.

PARCERIA – Júlio Cezar agradeceu a todos os envolvidos em mais uma realização e consolidação de um sonho da população, fruto de muito trabalho e dedicação do governo municipal. “Acabamos de assinar este contrato, que é uma obra muito importante para Palmeira dos Índios. Agradeço ao trabalho dos engenheiros do município, à Secretaria de Infraestrutura e aos moradores do bairro que participaram da assinatura da obra, um investimento de uma emenda do deputado federal JHC, tornando realidade um sonho muito antigo dos moradores do nosso querido bairro Xucurus. E quero agradecer muito à Caixa pela parceria e por ter responsabilidade social com os municípios”, finalizou.