Geral

Monique Evans e a mulher, Cacá Werneck, frequentam culto no Rio: ‘Aceita gays”

20/07/2017
Monique Evans e a mulher, Cacá Werneck, frequentam culto no Rio: ‘Aceita gays”
Monique e Cacá posam com o pastor da Igreja Comtemporânea de Madureira.  Foto: Reprodução/Instagram

Monique e Cacá posam com o pastor da Igreja Contemporânea de Madureira. Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans e a mulher, a DJ Cacá Werneck, estão frequentando há cerca de três meses os cultos da Igreja Cristã Contemporânea em Madureira, na Zona Norte do Rio. A mãe de Bárbara Evans conta que é batizada na religião evangélica há quinze anos e que havia deixado de frequentar a igreja por conta do seu relacionamento homossexual.

“Quando eu conheci a Cacá, parei de frequentar a igreja porque eu achava que nenhuma aceitava homossexuais. Essa é uma igreja que aceita gays. Fiquei um tempo sem ir à igreja, até que umas fãs, que são casadas com outras mulheres, me falaram dessa Contemporânea”, disse Monique ao EXTRA.

Aos 61 anos, a Titia conta que se sente muito bem acolhida pelos fieis e revela que há muitos gays e lésbicas frequentando o templo.

“Lá é o máximo. É uma igreja que tem muitos gays e que diz que Deus aceita todo mundo. Os pastores (e fundadores Fabio Inacio e Marcos Gladstone) são gays e casados há dez anos e têm três filhos adotivos”, entrega.

A Igreja Cristã Contemporânea tem sede no Rio, Minas Gerais e São Paulo, e foi fundada em 2006. Ela se apresenta como uma “representação do amor incondicional de Deus por um povo que sofria a dor da exclusão”.