Geral

Larissa Manoela e o ex João Guilherme vão contracenar em nova novela do SBT

04/07/2017
Larissa Manoela e o ex João Guilherme vão contracenar em nova novela do SBT

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila voltarão a contracenar em uma nova novela do SBT: “As Aventuras de Poliana”. A atriz, que aceitou o pedido de namoro de Thomaz Costa e ganhou aliança de compromisso de R$ 1.200 do atual, está confirmada no elenco do folhetim adolescente como a personagem Mirela, enquanto o filho de Leonardo no papel de Lucca Tuber. Recentemente, o ex-casal “JoLari” se reencontrou em um leilão beneficente promovido por Neymar, evento no qual o jogador confirmou o término do namoro com Bruna Marquezine.

Em Orlando, atriz não reencontra ex em reunião de elenco

Nesta segunda-feira (3), a emissora de Silvio Santos divulgou uma foto da primeira reunião dos artistas escalados para o folhetim que substituirá “Carinha de Anjo”. Além do irmão do sertanejo Zé Felipe, outros atores posaram com o diretor geral de Teledramaturgia, Reynaldo Boury, e o diretor de Planejamento Artístico e Criação, Fernando Pelegio. Entretanto, não foi desta vez que aconteceu o reencontro pois a loirinha está curtindo férias com o namorado e família em Orlando, nos Estados Unidos, onde possui uma casa de nove quartos.

Larissa Manoela não será protagonista e atuará com Flavia Pavanelli

A nova produção de teledramaturgia do canal é escrita pela autora Iris Abravanel, mulher do dono da emissora, para substituir “Carinha de Anjo” e é inspirado no clássico da literatura infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter. Ao contrário do que muitos fãs da jovem imaginavam, Larissa não será a protagonista. O papel de Poliana foi dado a Sophia Valverde. Flavia Pavanelli, ex-namorada de Biel, cantor que poderá participar de “A Fazenda 9” após mudar nome artístico, também estará no elenco vivendo a personagem Brenda.

Artista tinha amigos imaginários na infância

Em recente entrevista ao programa “Vai, Fernandinha”, Larissa entregou que tinha amigos imaginários quando era criança. “Para mim eram pessoas de verdade. Eu via. Eu sentia eles a todo tempo. Na minha mente, eram crianças como eu. Sempre fui uma menina que não teve muitos amigos”, contou ela, que os parou de ver aos seis anos após mudança para São Paulo. “Eu fiquei meio mal porque foi bem na época que eu estava saindo da minha cidade, em Guarapuava, no Paraná, e indo para São Paulo. Acho que eles ficaram com apego da cidade”, explicou.