Cidades

Igaci poderá contar com adutora complementar

07/07/2017
Igaci poderá contar com adutora complementar

Igaci-casal-300x225Prefeito Oliveiro Torres e deputado estadual Edval Gaia mantiveram entendimento neste sentido com o presidente da Casal

O municipio de Igaci, localizado na região Agreste poderá contar com uma adutora complementar e solucionar o grave problema de abastecimento de água que prejudica a população principalmente em épocas de longa estiagem. O prefeito Oliveiro Torres em companhia do deputado estadual Edval Gaia Filho (PSDB) mantiveram uma audiência com o presidente da Companhia de Abastecimento e e Saneamento de Alagoas (Casal) engenheiro Clésio Falcão objetivando a concretização desse projeto.

De acordo com o projeto, a melhoria do abastecimento de água na cidade de Igaci será através da construção de uma adutora complementar vindo da cidade de Palmeira dos Índios através da barragem do Balsamo, localizada na Região serrana daquela município. Outro assunto tratado na audiência entre o parlamentar palmeirense o prefeito de Igaci e o presidente da Casal foi a obra de esgotamento sanitário no município após a conclusão da adutora. A obra deverá ser administrada pela Casal.