Geral

Fiorella Mattheis termina namoro com Alexandre Pato

04/07/2017
Fiorella Mattheis termina namoro com Alexandre Pato
Fiorella Mattheis termina namoro com Alexandre Pato: 'Resolvemos nos separar' Foto: AGNews / PurePeople

Fiorella Mattheis termina namoro com Alexandre Pato: ‘Resolvemos nos separar’
Foto: AGNews / PurePeople

Fiorella Mattheis está solteira. A atriz terminou o relacionamento de três anos com o jogador de futebol, Alexandre Pato, com quem chegou a idealizar um casamento e pensou em ter uma família. A notícia da separação foi anunciada pela própria modelo em seu perfil do Twitter, na noite desta segunda-feira (03). “Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar”, publicou.

Em consideração aos fãs, a loirinha, que exibiu o novo visual com cabelos curtos em evento com Bruna Marquezine, acrescentou: “Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história”. Além de Mattheis, o atleta, com quem ela trocava nudes pelo celular, também se pronunciou nas redes sociais. ” Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre!”.

Alexandre Pato deleta fotos com ex-namorada do Instagram

No Instagram, rede social na qual divulga marcas parceiras por mais de R$ 20 mil, a artista manteve fotos com Pato, enquanto ele deixou apenas algumas recordações de quando estavam acompanhados por outras pessoas ou divulgando trabalhos dela.