Geral

Aos beijos, Anitta assume namoro com Thiago Magalhães

04/07/2017
Aos beijos, Anitta assume namoro com Thiago Magalhães

anittana

Anitta tentou despistar sobre o romance com o empresário Thiago Magalhães, mas não conseguiu! Em uma festa na casa de amigos no Rio de Janeiro, a cantora assumiu o namoro com o carioca e foi flagrada aos beijos com Magalhães, segundo informação do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”. A funkeira começou a se relacionar com Thiago no começo de junho e passou o Dia dos Namorados com o rapaz. No final de semana, a artista levou o novo namorado para assistir à peça “Desesperados”, do humorista Marcus Majella, no Leblon, zona sul da cidade.Empresário não dispensa carro blindado e seguranças

Thiago Magalhães prefere levar uma vida low profile e tem bastante preocupação com violência. O rapaz de 25 anos não dispensa carro blindado e dois seguranças para sair de casa. Antes de engatar o romance com a cantora, o empresário namorou a blogueira Marina Pumar. Em março, a jovem foi clicada dentro do carro de Justin Bieber durante a passagem do popstar pela Cidade Maravilhosa.

Cantora assume que desceu degraus por carreira internacional

Depois da parceria com Iggy Azalea e lançar “Paradinha” em espanhol, Anitta revelou que precisou descer alguns degraus para dar início à sua carreira no exterior. “Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém”, avaliou. “Não dá para ter ego. Você amadurece muito, porque começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início. Não tem essa de querer ser tratada como uma estrela maravilhosa, diva, porque eu não sou”, completou.

Anitta revela que ‘foge’ de dieta restrita

Sob supervisão da life coach Mayra Cardi, Anitta tem seguido uma dieta restrita. No entanto, a cantora confessou que às vezes escapa da alimentação regrada. “O que ela fez foi me ensinar a me controlar. Eu continuo comendo, óbvio, quando eu quero. Mas não exageradamente, igual uma louca como se eu fosse morrer, passar mal, eu hoje em dia já estou controlando. De vez em quando eu vou e como o que gosto, depois volto.”