Geral

Serviço de Inteligência da PM e BPGd abortam distribuição de 36 quilos de maconha no Cruzeiro do Sul

06/06/2017
Serviço de Inteligência da PM e BPGd abortam distribuição de 36 quilos de maconha no Cruzeiro do Sul
Após levantamento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, equipes policiais do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) interceptaram um veículo, na manhã desta terça-feira (06), e apreenderam cerca de 36 quilos de maconha no bairro Cruzeiro do Sul. A droga possivelmente seria distribuída para diferentes pontos de tráfico da capital alagoana.
Na ação, as equipes da Fox Líder, Fox 1 e 2, e agentes do serviço velado do BPGd, se deslocaram até a Rua Planalto Central, no Cruzeiro do Sul, onde interceptaram o veículo Cobalt 1.8 LTZ, de cor preta, conduzido por Luiz Denisio dos Santos, de 28 anos. Após uma busca veicular foi encontrado em seu interior meio tablete de maconha prensada e, ao ser questionado sobre a fonte do material ilícito, ele acabou confessando que outra parte do material estaria em sua residência, situada na mesma rua da abordagem.
No quarto da casa os policiais localizaram 17 tabletes escondidos dentro de uma mala. Um total de 36 quilos de maconha e a quantia de 50 reais em espécie, em notas de dois reais, foram apreendidos.
Luiz Denisio foi conduzido, juntamente com o material apreendido e o veículo abordado, para o 24º Distrito de Polícia Civil onde está sendo autuado por Tráfico de Drogas.