Geral

SBT nega petição da mãe de Maisa para vetar quadro com Dudu

30/06/2017
SBT nega petição da mãe de Maisa para vetar quadro com Dudu
Maisa Silva foi criticada após rejeitar namoro com Dudu Camargo durante participação no programa de Silvio Santos Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

Maisa Silva foi criticada após rejeitar namoro com Dudu Camargo durante participação no programa de Silvio Santos
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

Os pais de Maisa Silva não pediram que o quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, tivesse a exibição cancelada, afirma o SBT em nota enviada ao Purepeople nesta sexta-feira (30). Chorando, a atriz abandonou o palco da atração, no começo desta semana, ao se reencontrar com Dudu Camargo. Inicialmente as cenas iriam ao ar, mas Silvio decidiu que a brincadeira fosse excluída na edição. “Isto não condiz com a realidade”, frisa a emissora paulista.

‘SBT não compreende declarações de Dudu’

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o apresentador do telejornal “Primeiro Impacto” afirmou que Gislaine Silva, mãe de Maisa, entrou com petição para que o quadro não fosse exibido. “Não houve nenhuma petição na Justiça ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo das declarações de Dudu Camargo neste sentido”, finaliza a assessoria de imprensa do canal de Silvio.

Polêmica dura 12 dias. Relembre!

Maisa e Dudu participaram do “Jogo das três pistas” e a disputa foi ao ar no último dia 18. Na ocasião, o avô de Tiago Abravanel sugeriu namoro entre os dois apresentadores. A adolescente de 16 anos rejeitou namorar o colega de emissora, chamando-o de “engomadinho”, foi criticada na web, recebeu o apoio de famosos como Klara Castanho e afirmou que não iria mudar seu jeito sincero. ” Oras, pessoas que tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade”, escreveu em rede social.

Nada contra a Maisa’, apontou apresentador

Dias depois, Dudu lembrou ter convidado Maisa para dormir com ela com a finalidade que a atriz tirasse a prova se ele acorda ou não com o mesmo tom de voz que aparece na TV. Em entrevista ao

“A Tarde É Sua”, o jovem de 18 anos descartou qualquer mal-estar com a também cantora. ” Essa é a visão dela. Quem me conhece de verdade sabe que eu levo uma vida tranquila. É o meu jeito. O programa aconteceu e foi muito bom, meu Instagram dobrou de seguidores. A Maisa não tem nada contra minha pessoa nem eu contra ela. Depois do programa Silvio Santos eu a encontrei no camarim e conversamos”, explicou.