Cidades

São João do Povo será encerrado com Amazan no sábado (1º), em Palmeira de Fora

30/06/2017
São João do Povo será encerrado com Amazan no sábado (1º), em Palmeira de Fora

unnamed

O último dia do São João do Povo no palhoção do Arraiá Cometa Mambembe, localizado na Praça do Skate, em Palmeira dos Índios, contará com shows do Quarteto Pifano e Grupo Lagoa, além de apresentações de quadrilhas de colégios, a partir das 18h. Sábado, dia 1º de julho, o grande encerramento dos festejos juninos acontecerá no polo descentralizado de Palmeira de Fora, com shows do paraibano Amazan e das bandas alagoanas Supapo e La Trupe Caliente. Na ocasião, as três grandes vencedoras do Concurso de Quadrilhas do município também farão participação especial durante o evento.

Nos 20 dias de festa grandes atrações como Jorge de Altinho, Carlos Moura (o grande homenageado do São João do Povo 2017), Júlio Uçá, César Salles, Basto Peroba, Baby Som e Cheia de Charme passaram pelo palco principal do Arraiá.

Tudo isso no entorno da Praça do Skate, gratuitamente, com uma grande estrutura que oferece praça de alimentação, venda de artesanato, parque de diversões, apresentações folclóricas, conforto, segurança e muita animação para o público. Nos polos de Caldeirão e Canafístula, o cantor Assizão e a dupla Garota Sertaneja também animaram o arrasta-pé.