Geral

Meia Edinho é apresentado no CSA, e direção fecha elenco para a Série C

29/06/2017
Meia Edinho é apresentado no CSA, e direção fecha elenco para a Série C

CSA apresentou a última contratação para a Série C. Nesta quarta, o meia Edinho vestiu a camisa do clube no CT do Mutange e conversou com a imprensa. Foi o 17º reforço para a competição. Ele comentou o momento do time, líder do Grupo A, e a disputa por posição entre os titulares.

– É melhor ainda chegar quando o time está bem. Pior é quando está ruim. O grupo está fechado, mas venho buscar o meu espaço como sempre fiz em outros lugares e vou lutar para ser titular. Estava treinando frequentemente no Guarani. Apenas dois dias fiquei parado por não ter treino lá, mas estou 100% – disse o jogador.

Direção do CSA apresentou o meia Edinho nesta quarta (Foto: Rafael Brito/GloboEsporte.com)

Direção do CSA apresentou o meia Edinho nesta quarta (Foto: Rafael Brito/GloboEsporte.com)

O meia disse que a velocidade e o drible são as principais características de jogo e explicou que não tem preferência por posição no setor ofensivo.

– Já joguei pelo lado direito, pela esquerda, por dentro… Sou rápido, gosto de ir para cima e servir os companheiros. Gosto de estar ali do meio para a frente – comentou.
Para a armação do CSA, Ney da Matta conta com Daniel Costa, Didira, Edinho, Francisco Alex, Caíque e Cassiano. Como opções de velocidade, o ataque tem Vanger, Gustavinho e Jonathan.

Ciclo de contratações

Presidente do CSA, Rafael Tenório informou que Edinho é a última contratação para a Série C.
– Último reforço para a competição. Agora fechamos o grupo definitivamente. Eu tinha dito aos atletas que ninguém entra e ninguém sai. Só se for algum caso muito específico, que traga bom resultado para o atleta e para o clube. Com a chegada do Edinho, encerramos [as contratações] – disse o dirigente.