Geral

Ex-BBB Antônio terminou affair com Alyson após descobrir traição, diz site

01/06/2017
Ex-BBB Antônio terminou affair com Alyson após descobrir traição, diz site
Foto: Divulgação, Instagram / Antônio Rafaski / PurePeople

Foto: Divulgação, Instagram / Antônio Rafaski / PurePeople

Após reencontrar Alyson Eckmann, em Madri, na Espanha, onde se divertiu em kart, Antônio acabou romance com a campeã do “Gran Hermano”, reality em que trocou beijos e movimentou o edredom com a americana. Depois que voltou para o Brasil, o promotor de eventos deletou fotos com a americana, mas garantiu que a amizade entre os dois continua. “Conversamos e decidimos ficar na amizade mesmo. Dentro do reality (‘Gran Hermano’) foi lindo, mas aqui fora não foi a mesma química. Mas somos amigos”, explicou o gêmeo ao Purepeople .Apresentadora teria traído ex-BBB com italiano

Depois do rompimento, não demorou muito para começarem as especulações. Segundo o site espanhol “Blastingnews”, Alyson teria traído o brasileiro com o italiano Marco Ferri, com quem ela já viveu um affair. De acordo com a publicação, o empresário participou do programa Telecinco, “Salve-me Orange” na segunda-feira (29) e admitiu que os dois haviam se encontrado recentemente, mas optaram por não tornar pública a relação por medo de críticas da mídia. Antônio, então, teve um ataque de ciúmes.
Americana fala sobre distância do capixaba

Em recente entrevista, Alyson relatou saudades do capixaba e disse que gostaria de vir ao Brasil para encontrá-lo. “Eu adoro o Antônio! Eu me sinto muito sortuda de tê-lo conhecido. Nós conversamos a todo tempo pelas redes sociais. É um pouco frustrante poder falar com ele e vê-lo, mas não poder estar com ele. Mal posso esperar para vê-lo”, declarou. Ela, no entanto, desconversou sobre o status do relacionamento: “Nada me faria mais feliz do que ir ao Brasil e poder passar um tempo com o Antônio, conhecer os amigos dele, ver onde ele vive e como é a sua vida. Sobre ser a namorada dele, somente o tempo poderá dizer”.

Mantendo contato a loira desde que deixou o reality show espanhol, Antônio comentou envolvimento com a moça. ” Foi uma coisa muito forte que aconteceu lá na Espanha. É isso. Conheci a Alyson, estou muito feliz. Ela fala de mim todo dia, graças a Deus. Espero vê-la em breve”, disse ele na ocasião.