Geral

Com Didira e sem Daniel Costa, CSA embarca para enfrentar o Remo

08/06/2017
Com Didira e sem Daniel Costa, CSA embarca para enfrentar o Remo

O CSA embarcou na tarde desta quinta-feira para Belém. Para o jogo de sábado, às 19h30, contra o Remo, a principal novidade na lista de relacionados foi o meia Didira, que ainda não atuou pela Série C. Além dele, o técnico Ney da Matta relacionou mais 19 jogadores (confira a lista no final da matéria).

Daniel Costa, que também estava cotado para viajar com o grupo azulino, foi poupado para a partida contra o Confiança, dia 16, no Estádio Rei Pelé. O jogador ainda se recupera de uma torção no joelho direito, sofrido na derrota para o Botafogo-PB, pela terceira rodada. Quem também não viajou foi o meia Rosinei, que ainda aprimora a parte física.

O técnico Ney da Matta não antecipou a escalação, mas a tendência é que a equipe azulina possa sofrer duas mudanças em relação ao time que venceu o Moto Club. Uma delas é na lateral-direita. Dick, autor do gol da vitória, entrou no segundo tempo e deve ganhar a vaga de Celsinho. Outra provável alteração é a volta de Marcos Antônio, que começou como reserva na última rodada. Marcos entraria na vaga de Maxuell. Com essa entrada, Michel, que iniciou o jogo no domingo atuando pelo lado do campo, iniciaria como centroavante.

Provável formação do CSA para enfrentar o Remo (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

 

O Azulão trabalha, na tarde desta sexta-feira, na Curuzu, o campo do Paysandu. O estádio Mangueirão, palco do jogo de sábado, não foi liberado para o treinamento do clube azulino, mesmo com a liberação prevista no regulamento da CBF. É a segunda vez que isso acontece com o CSA. A primeira foi na Paraíba, no Estádio Almeidão, quando o time jogou contra o Botafogo-PB.

CSA e Remo se enfrentam no Estádio Magueirão, pela quinta rodada da Terceirona. Os azulinos lideram o Grupo A, com nove pontos, enquanto os paraenses ocupam a quarta colocação da tabela, com sete.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Mota e Dalton;

Laterais: Celsinho, Dick, Rafinha e Raul;

Zagueiros: Thales e Leandro Souza;

Volantes: Dawhan, Marcos Antônio, Michel Schmöller e Boquita;

Meias: Didira, Francisco Alex e Thiago Potiguar;

Atacantes: Vanger, Jonathan, Michel, Maxuell e Gustavinho.