Geral

ASA embarca para enfrentar o Fortaleza com 21 jogadores relacionados

01/06/2017
ASA embarca para enfrentar o Fortaleza com 21 jogadores relacionados

O ASA viajou para o Ceará na tarde desta quinta-feira. O desafio do fim de semana será contra o Fortaleza, sábado, 20h30, pela quarta rodada da Série C. Para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o técnico Maurílio Silva relacionou 21 jogadores.

O zagueiro André Lima foi expulso na derrota para o Sampaio Corrêa e vai cumprir suspensão. Em seu lugar, Eron deve retornar ao time e formar a dupla de zaga com Mauro Viana. Os outros desfalques são o lateral-direito Douglas Gonçalves e o meia Diego Palhinha, que estão no departamento médico.

Provável ASA para enfrentar o Fortaleza (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Provável ASA para enfrentar o Fortaleza (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Maurílio Silva não confirmou o time, mas deve fazer duas alterações, além da entrada de Eron. O meia Téssio pode ganhar a vaga do volante Leanderson. A outra alteração seria a entrada do lateral-esquerdo Airton no lugar de Léo Campos. A provável formação do Alvinegro tem: Carlão; Everton, Eron, Mauro Viana e Airton; Mazinho, Juninho, Doda e Téssio; Leandro Kível e Jhulliam.

O ASA treina no Estádio Presidente Vargas, palco do duelo com o Fortaleza, na tarde dessa sexta-feira. Depois da atividade, o elenco volta para o hotel e fica concentrado até momentos antes da partida.

Fortaleza e ASA se enfrentam às 20h30 deste sábado, em Fortaleza.

Confira os jogadores do ASA relacionados:

Goleiros: Carlão e Luís Cetin
Laterais: Airton, Léo Campos e Everton
Zagueiros: Mauro Viana, Eron e Luís Henrique
Volantes: Juninho, Leanderson, Mazinho, Kessi e Gaspar
Meias: Djalma, Doda, Téssio e Bruno Souto
Atacantes: Leandro Kível, Jhulliam, Jean Carlos e Márcio Telê.