Geral

Anitta vai cantar com Justin Bieber após parceria com Iggy azalea e Maluma

26/06/2017
Anitta vai cantar com Justin Bieber após parceria com Iggy azalea e Maluma

Anitta está cada vez mais focada em alcançar o sucesso na carreira internacional. A cantora, vivendo um romance com Thiago Magalhães, jovemempresário de 25 anos, tem uma nova parceria em vista: Justin Bieber. De acordo com fontes do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a funkeira já está com o trabalho avançado com os produtores do astro canadense, precisando apenas finalizar pequenos detalhes para que o feat seja lançado o quanto antes.

‘Tem que descer alguns degraus’, disse Anitta sobre investir em carreira internacional
Recentemente, a artista assumiu que precisou mudar sua postura para poder cantar ao lado de outras estrelas. “Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém. Não dá para ter ego. Você amadurece muito, porque começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início. Não tem essa de querer ser tratada como uma estrela maravilhosa, diva, porque eu não sou “, disse Anitta, que já garantiu não se frustrar caso a carreira no exterior não decole.

Cantora lança música e duas parcerias de sucesso em 2017

No ano passado, a cantora já gravou o hit “Sim Ou Não” com o colombiano Maluma, a quem mandou série de indiretas e deixou de seguir no Twitter. Já em 2017, fez uma parceria com Iggy Azalea em “Switch” e na música “Sua cara”, com Pabllo Vittar, Diplo, e o trio de DJs Major Lazer, cujo clipe foi gravado no Deserto do Saara, em Marrocos, nesta última semana. Há pouco tempo lançou seu primeiro single em espanhol, o “Paradinha”.

Funkeira ficou envergonhada ao gravar clipe em metrô de Nova York
“Foi muito desafiador para mim gravar nas ruas de Nova York. Fiquei bem envergonhada por que lotou de gente para assistir as gravações nas ruas, mas foi uma decisão muito importante, um clipe feito com muito carinho, que tem muito a ver comigo. Espero que o público esteja gostando”, entregou ao “TV Fama”.